• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

21/03/2016 17:03

Sistema ferry-boat tem operação especial no feriado de Semana Santa

Com a chegada do feriado de Páscoa, uma operação especial será realizada entre os dias 24 e 29 de março, para atender aos passageiros que farão a travessia São Joaquim/ Bom Despacho e Bom Despacho/São Joaquim. Sete embarcações estarão disponíveis operando de hora em hora, com viagens extras caso o fluxo de passageiros aumente, diminuindo o tempo de espera.

A volta do ferry-boat Ivete Sangalo, que passou por procedimento de ampla restauração, com adaptação de acessibilidade para cadeirantes e idosos, troca de dois geradores, revisão dos motores principais, revisão de toda a parte elétrica, reparo estrutural, além da fabricação de novo tanque séptico e pintura, vai trazer mais conforto e comodidade aos passageiros.

Para os dias de maior movimento, na quinta-feira (24), o sistema vai operar por 24 horas, no sentido São Joaquim a Bom Despacho e de 27 para 28 de março, de Bom Despacho a São Joaquim. A Internacional Travessias estima que neste feriado circulem pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos, mesmo volume atendido no feriado de Páscoa de 2015.

O serviço Hora Marcada (para veículos, com venda exclusiva pela internet: https://portalsits.internacionaltravessias.com.br) ofertou 7.190 vagas, sendo 470 extras. Ainda há disponibilidade de vagas em dias e horários específicos, que podem ser conferidos no site da internacional. O pagamento para esta modalidade é feito através dos cartões de débito e crédito.

Reforço na Operação

A Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Transalvador, vão reforçar a operação especial, e a Internacional Travessias buscou parcerias com órgãos de segurança e fiscalização com o intuito de oferecer aos clientes um atendimento mais dinâmico e confortável.
O sistema Ferry-Boat disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. O serviço também pode ser acionado pelos contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.