GOVERNO
13/07/2016 14:07
Prêmios Servidor Cidadão e de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público
Servidores públicos estaduais que desenvolvem ações ou projetos de gestão inovadores, voltados à melhoria do ambiente de trabalho ou de caráter voluntário, já podem se inscrever para concorrer aos Prêmios Servidor Cidadão e de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público. As inscrições começam nesta sexta-feira (1º) e vão até o dia 31 de julho. Para concorrer, basta se inscrever através aqui no Portal do Servidor, onde também está disponível o regulamento da premiação.
Clique aqui para se inscrever nos prêmios
Este ano, o certame terá um novo sistema de inscrições, que vai trazer mais modernidade e eficácia ao processo. No total, serão distribuídos R$ 74 mil em prêmios, que visam valorizar o funcionalismo público. As últimas edições, realizadas em 2015, contaram com 84 inscrições. A expectativa para 2016 é de que o número total de inscritos chegue a 200.
Os vencedores serão conhecidos durante o Dia Você Servidor, que celebra o Dia do Servidor Público. A ação é promovida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), através da diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/SRH).
Prêmio de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público
Em sua 8ª edição, o prêmio Boas Práticas premia servidores estaduais que desenvolveram projetos, atividades ou tarefas que melhoram a prestação de serviços do Estado por meio de ações inovadoras, com resultados reconhecidos e comprovados, visando a redução de custos e melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Instituído pela Lei Estadual nº 10.848, de 03 de dezembro de 2007, o objetivo principal é incentivar e valorizar práticas que contribuam para uma organização motivada, além de desenvolver um banco de talentos, que serão referências para o serviço público. Desde a primeira edição, em 2009, o prêmio já registrou 726 inscrições.
Prêmio Servidor Cidadão
O prêmio Servidor Cidadão, que em 2016 chega a sua 14ª edição, tem o objetivo de reconhecer e premiar servidores estaduais responsáveis por ações ou projetos que visam a melhoria da qualidade de vida e da prestação de serviços, bem como, o estímulo à cultura, à educação e ao esporte, no âmbito das suas comunidades. De 2003 a 2015, houve 1.332 inscrições na premiação.
Juntos, os dois prêmios somam R$ 74 mil, distribuídos entre os 10 primeiros colocados de cada modalidade: R$ 10 mil (1º lugar), R$ 7 mil (2º lugar), R$ 5 mil (3º lugar), R$ 3 mil (4º lugar) e R$ 2 mil (5º lugar). Os classificados entre o 6º e o 10º lugares receberão R$ 1 mil cada, como menção honrosa. Uma premiação de R$ 10 mil ainda será concedida a uma das instituições sem fins lucrativos, cujo projeto ou ação tenha sido selecionado entre os cinco primeiros colocados do Prêmio Servidor Cidadão.
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Este ano, o certame terá um novo sistema de inscrições, que vai trazer mais modernidade e eficácia ao processo. No total, serão distribuídos R$ 74 mil em prêmios, que visam valorizar o funcionalismo público. As últimas edições, realizadas em 2015, contaram com 84 inscrições. A expectativa para 2016 é de que o número total de inscritos chegue a 200.
Os vencedores serão conhecidos durante o Dia Você Servidor, que celebra o Dia do Servidor Público. A ação é promovida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), através da diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/SRH).
Prêmio de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público
Em sua 8ª edição, o prêmio Boas Práticas premia servidores estaduais que desenvolveram projetos, atividades ou tarefas que melhoram a prestação de serviços do Estado por meio de ações inovadoras, com resultados reconhecidos e comprovados, visando a redução de custos e melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Instituído pela Lei Estadual nº 10.848, de 03 de dezembro de 2007, o objetivo principal é incentivar e valorizar práticas que contribuam para uma organização motivada, além de desenvolver um banco de talentos, que serão referências para o serviço público. Desde a primeira edição, em 2009, o prêmio já registrou 726 inscrições.
Prêmio Servidor Cidadão
O prêmio Servidor Cidadão, que em 2016 chega a sua 14ª edição, tem o objetivo de reconhecer e premiar servidores estaduais responsáveis por ações ou projetos que visam a melhoria da qualidade de vida e da prestação de serviços, bem como, o estímulo à cultura, à educação e ao esporte, no âmbito das suas comunidades. De 2003 a 2015, houve 1.332 inscrições na premiação.
Juntos, os dois prêmios somam R$ 74 mil, distribuídos entre os 10 primeiros colocados de cada modalidade: R$ 10 mil (1º lugar), R$ 7 mil (2º lugar), R$ 5 mil (3º lugar), R$ 3 mil (4º lugar) e R$ 2 mil (5º lugar). Os classificados entre o 6º e o 10º lugares receberão R$ 1 mil cada, como menção honrosa. Uma premiação de R$ 10 mil ainda será concedida a uma das instituições sem fins lucrativos, cujo projeto ou ação tenha sido selecionado entre os cinco primeiros colocados do Prêmio Servidor Cidadão.
Fonte: Saeb - GOVBA