• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

28/09/2016 16:09

60 mil eleitores baianos devem passar pela rodoviária de Salvador

Para atender os eleitores que residem em Salvador, mas votam em outras cidades do estado, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) montou uma operação especial para este domingo (02). Serão disponibilizados 300 horários extras de ônibus, além dos 540 que já funcionam diariamente.  

 

A expectativa é que 60 mil passageiros deixem a capital a partir desta sexta-feira (30), caso a demanda aumente, outras viagens serão disponibilizadas. Os destinos mais procurados até o momento são: Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunapólis, Ilhéus e Itabuna. Além de cidades como Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, Recôncavo Baiano e Região Metropolitana de Salvador.

 

Tão importante quanto escolher bem em quem vai votar é programar a saída da capital. Para não enfrentar filas nos guichês, a Agerba recomenda que a passagem seja comprada antecipadamente. A fim de evitar possíveis transtornos, também é orientado ao passageiro chegar ao terminal de embarque com pelo menos 20 minutos de antecedência.

 

Fonte: Ascom/Agerba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.