23/02/2017 11:02

Distrito de Prevenido recebe serviços de pavimentação

Os mais de 46 mil habitantes dos municípios de America Dourada, João Dourado, Lapão e Irecê serão beneficiados com o serviço de pavimentação do entroncamento da BA-052 com o distrito de Prevenido. A região tem uma atividade econômica forte na agricultura e pecuária e vai receber uma via recuperada para o escoamento da produção.

“A nossa previsão é de que as obras sejam iniciadas logo após o carnaval”, afirma o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Para a prefeita do município de América Dourada, Rosa Dourado Lopes, o serviço será recebido com muita satisfação pelos moradores da região, principalmente, pelos de Prevenido. “Essa pavimentação será importante para o escoamento da agricultura, além de ser uma grande realização para a região”, disse.

Além do secretário Marcus Cavalcanti e da prefeita Rosa Dourado, estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço, nesta quarta-feira (22), o deputado estadual Alex de Piatã, o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte, Saulo Pontes, e o engenheiro Paulo Bastos.

Fonte: Ascom/Seinfra