• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

15/03/2017 14:03

BA-381, em Quijingue, passa por serviços de manutenção neste mês de março

O município de Quijingue completa 55 anos de fundação nesta quarta-feira (15) e vai receber ainda neste mês de março serviços de manutenção no trecho da BA-381, entre a BR-116 e Quijingue. Além disso, está em processo de licitação a pavimentação dessa rodovia, passando também por Algodões. São 34,50 km de extensão que vão receber melhorias. Por ela passam, diariamente, mais de 700 veículos.

A região possui uma atividade econômica forte nas áreas de agricultura, pecuária e avicultura. Com os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), mais de 140 mil habitantes dos municípios de Quijingue, Tucano e Euclides da Cunha vão ser beneficiados. A previsão é de que a obra de pavimentação aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Mais obras

Outros trechos na região de Quijingue também vão passar por serviços de manutenção neste mês de março. São eles na BA-220 entre Euclides da Cunha e Monte Santo, e entre Aribicé e Lagoa do Guedes; na BA-120, entre Cansanção e Queimadas, e entre Monte Santo e Cansanção; e na BA-383, da BA-120 até Nordestina. São mais de 130 km de extensão que vão passar por intervenções.


Foto: Ilustrativa


Fonte: Ascom/Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.