• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

24/04/2017 17:04

Trecho entre a BR-116 e Lafaiete Coutinho passa por pavimentação

Conhecido pela forte produção e escoamento da atividade agropecuária, o município de Lafaiete Coutinho está sendo pavimentado. As intervenções realizadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) vão contemplar 15,5 quilômetros da BA-555, no trecho que liga o entroncamento da BR-116 a Lafaiete Coutinho. 

Além de fortalecer a economia local, a obra vai melhorar a trafegabilidade na região que recebe por dia cerca de 120 veículos. Foram investidos, aproximadamente, R$ 3 milhões nos serviços que vão beneficiar quatro mil habitantes da região. As intervenções tiveram início neste mês de março. 

Mais obras
As operações de conservação que começaram em março deste ano vão contemplar 22 municípios baianos, incluindo cidades da região sul do estado. No trecho da BA-547, entre o Semi Anel de Jequié até Florestal, já está sendo realizada manutenção em 31 quilômetros. Na BA-549, via que liga Florestal a Gandu, passando por Apuarema e Itamari, também vai passar por manutenção prevista para iniciar neste semestre. Além disso, está em fase de abertura da licitação a obra de restauração da BA-120, trecho que liga Gandu e Ibirataia. Os serviços vão contemplar 50 quilômetros de extensão. 

Fonte: Ascom/Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.