• Reda 2023
  • banner

GOVERNO

28/07/2017 17:07

Obras na BA's 262, em Poções, e na 381, em Filadélfia, começam neste mês de agosto

As BA's 262, em Poções, e a 381, em Filadélfia, passarão por serviços neste mês de agosto que irão beneficiar mais de 315 mil pessoas e o escoamento das produções agrícolas e pecuárias nas regiões centro-sul e centro-norte da Bahia. As Ordens de Serviço para o inicio dos trabalhos serão assinadas pelo governador Rui Costa neste sábado (29), em Iguaí, e na segunda (31), em Itiúba, respectivamente.

Essas rodovias fazem parte do cronograma de obras que serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) até o final deste ano. Em 2017, a Seinfra totalizará mais de 830 km de estradas recuperadas. Até o mês de julho 330 quilômetros já foram entregues e mais 500 km devem passar por intervenções até dezembro.

Os 57Km de extensão da BA-262, entre Poções e Iguaí, passarão por serviços de pavimentação, que vão contemplar mais de 147 mil moradores dos municípios de Poções, Iguaí, Nova Canaã e Ibicuí, além de ajudar o turismo, a agricultura e a pecuária na região centro-sul da Bahia.

Já, na BA-381, de Filadélfia a Cansação, será feita a recuperação e pavimentação dos 78 km. Os 172 mil habitantes das cidades de Filadélfia, Cansanção, Itiúba, Queimadas e Monte Santo serão contemplados com as obras. A agricultura e a pecuária também terão mais vantagens para a entrada e saída de produtos com a melhoria do trecho do centro-norte baiano. As melhorias na rodovia também serão importantes para os mais de 740 veículos que trafegam em média por dia, nos dois sentidos, na região.


Fonte: Ascom/Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.