• Reda 2023
  • banner

GOVERNO

01/08/2017 16:08

Governo lança edital para empresas interessadas na construção da ponte Salvador-Itaparica

Foi publicado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), nesta terça-feira (1º), no Diário Oficial, o edital de chamamento público que convida empresas interessadas para avaliar os estudos realizados para a estruturação do projeto de construção e de exploração da concessão do Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador – Itaparica. 

O edital é direcionado a empresas dos setores de infraestrutura, mercado financeiro e de capitais, nacionais ou estrangeiras. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de setembro. Os participantes devem realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, complementares ao projeto de construção e operação do sistema, visando rever e validar sua estruturação. 

Os documentos devem ser entregues em formato DOC ou PDF para o e-mail gasec.seplan@seplan.ba.gov.br, ou presencialmente (por meio de dispositivo de armazenamento de dados ou versão impressa), destinado ao Grupo de Trabalho Executivo do Projeto Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, situado na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP: 41.745-003, Salvador-BA.

Fonte: Ascom/Seplan

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.