• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

08/08/2017 12:08

Concessão do terminal Hidroviário de Paramana será licitada

O aviso de licitação para a concessão remunerada do Terminal Hidroviário de Paramana foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta quarta-feira (13). Localizado na Ilha dos Frades, no município de Salvador, o terminal, que é considerado um cartão postal da Baía de Todos os Santos, passará a ser administrado pela empresa ganhadora da concorrência pública. 

Entre as responsabilidades da empresa vencedora estão a requalificação da infraestrutura, a administração, a operação e a exploração comercial de suas áreas e serviços. Estima-se que aproximadamente R$4,5 milhões serão investidos em melhorias estruturantes, necessárias para o bom funcionamento do equipamento. 

O modelo do novo terminal de Paramana será similar ao do terminal de Ponta de Nossa Senhora, localizado na mesma ilha, que já recebeu investimentos. Os interessados em participar da concorrência pública para a concessão do Terminal de Paramana devem comparecer às 9h do dia 17 de agosto a sala de reunião da Agerba, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Paralela. 

Serviço:

O que: Licitação de Concessão do Terminal Hidroviário de Paramana
Quando: 17 de agosto de 2017, às 09 horas.
Onde: Sala de reunião da Agerba, no Centro Administrativo da Bahia
Informações: (71) 3115-4888 Comissão Permanente de Licitação - CPL

Fonte: Ascom Agerba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.