• Reda 2023
  • banner

GOVERNO

23/03/2018 17:03

Governo anuncia recuperação de 27 quilômetros da BA-878

O acesso ao município de Saubara e suas praias, falésias e manguezais, no Recôncavo Baiano, vai ficar mais rápido e seguro após a conclusão das obras de recuperação e pavimentação da BA-878. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Rui Costa, que foi recepcionado com festa pela população saubarense, nesta sexta-feira (23). O trecho a ser recuperado fica no entroncamento da BA-420, entre a sede da cidade e o distrito de Bom Jesus dos Pobres.

Serão recuperados 27,5 quilômetros da rodovia, com investimento de R$ 15,6 milhões. O prazo para conclusão da obra é de 10 meses. "Eu quero dar um detalhe sobre essa estrada. Ao longo dos anos, ela foi sendo feita e refeita, com a mesma base. Esse terreno é úmido, tem muito massapê. Então, nós vamos demorar mais um pouco para fazer bem feito. Vamos consertar a base para durar mais", afirmou Rui. 

Durante a visita, o governador ainda entregou uma ambulância para o município, além de atender ao pedido de construção de um Mercado Municipal, uma nova praça para Saubara e um sistema de abastecimento de água. 


Fonte: Secom

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.