• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

31/03/2020 12:03

Agerba: Sistema possibilita abertura de solicitações e consulta de processos online

Para dar mais agilidade e conforto no atendimento aos cidadãos, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) deu início, nesta segunda-feira (30), ao serviço online de abertura de solicitações e acompanhamento de processos através do Portal de Atendimento SIDER. Para realizar os procedimentos, que antes eram feitos apenas de forma presencial, basta que o cidadão realize um cadastro no site www.agerba.ba.gov.br.

Entre os serviços disponíveis, estão as solicitações relativas a cadastro, veículos, vistoria, linhas e licenças, dentre outros.

Com a suspensão temporária do atendimento presencial para cidadãos/empresas, em virtude da atual situação de pandemia em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19), os interessados poderão dar início ou continuidade as suas solicitações de forma remota. Para isso, devem realizar cadastro de usuário e senha no portal de atendimento através do link http://sider.agerba.ba.gov.br/atendimento ou, acessando o site da Agerba e clicar em 'Consulta de Processos - SIDER'.

Mais informações: (71) 3115-8665

Fonte: Ascom / Agerba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.