• Reda 2023
  • banner

GOVERNO

02/07/2020 11:07

Cia-Aeroporto recebe ação de apoio a Caminhoneiros nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (02), a Concessionária Bahia Norte promove mais uma ação de seu projeto de apoio aos caminhoneiros, com a disponibilização de postos de atenção e bem-estar para esses profissionais. Dessa vez, as atividades acontecem às 19h30 no posto de atenção localizado na CEASA da Cia-Aeroporto.

Entre os serviços disponíveis, estão: aferição de pressão arterial e temperatura corporal, higienização da cabine do caminhão, fornecimento de orientações e doação de lanches. Estações de higienização contendo pias e dispensers de sabonete líquido também foram instaladas no local.

Responsáveis pelo transporte de itens essenciais para o abastecimento dos lares baianos, como produtos alimentícios, os caminhoneiros fazem parte de um serviço essencial, que não pode parar mesmo em meio aos riscos da pandemia do novo coronavírus. Pensando nisso, o projeto da Bahia Norte promove o cuidado e a conscientização desses profissionais.

Realizado em parceria com a SDE, Seinfra, Agerba e Polícia Rodoviária Estadual, o projeto teve início em março deste ano e já atendeu mais de 4.500 profissionais. De acordo com a Concessionária, não há previsão de quando essas atividades de apoio aos caminhoneiros serão encerradas.

ATENÇÃO À EQUIPE

Buscando zelar pelo cuidado de sua equipe e das pessoas que passam pelas rodovias sob sua administração, a Concessionária Bahia Norte também realizou a compra e distribuição de máscaras de pano para todos os seus colaboradores, conforme as orientações dos órgãos de saúde.

Além disso, cada integrante da escala operacional recebeu 12 máscaras, o que lhe permite seguir as orientações da OMS, trocando de máscara a cada duas horas e guardando em uma sacola plástica até o momento de lavar novamente.

Fonte: Ascom / Concessionária Bahia Norte

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.