• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

08/08/2022 12:08

Mais de 65 km de rodovias baianas serão pavimentados

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informa que o processo de licitação para a pavimentação de um total de 65 km de rodovias estaduais em cinco diferentes regiões e construção de ponte no município de Prado já está em andamento. Os avisos para contratação de empresas a fim de realizar os serviços saíram no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (06). As obras ocorrerão nas regiões do Piemonte da Diamantina; Sertão do São Francisco; Piemonte do Paraguaçu; Piemonte Norte do Itapicuru e Extremo Sul. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas, que é a próxima etapa da licitação, serão abertos até 16 de setembro. Segue relação dos avisos que saíram no DOE do último sábado (06):

Piemonte da Diamantina
- Pavimentação dos acessos aos distritos de Cachoeira Grande e Itaipepu, que fazem ligação com o entroncamento da BR-324, e de Lagoa do Timbó até Itaitu, em Jacobina. Extensão Total: 34,1 km.

Sertão do São Francisco / Piemonte do Paraguaçu
- Pavimentação da BA-131, do entroncamento da BA-046, em Casa Nova, até Mundo Novo, passando pelo distrito de Ibiaporã. Extensão: 22 km.

Piemonte Norte do Itapicuru
- Pavimentação do trecho entre as localidades de Lage dos Negros e de Pedras, em Campo Formoso. Extensão: 10,2 km.

Extremo Sul
- Pavimentação da travessia urbana de Caravelas, na BA-001. Extensão: 1,85 km.
- Construção de ponte sobre o Rio Jucuruçu, na BA-001, em Prado. Extensão total: 275 m e largura de 10 m (2.750,00 m²).

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.