• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

16/08/2022 12:08

Bahia: Processos de licitação são iniciados para pavimentação de rodovias e acessos

Nesta terça-feira (16), os avisos de licitação para obras de pavimentação em mais de 35 km de rodovias baianas e acessos à localidades e a construção de pontes saíram no Diário Oficial do Estado (DOE). As ações serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) em seis diferentes regiões, que são: Velho Chico; Bacia do Rio Grande; Recôncavo; Litoral Sul; Sisal e Piemonte do Paraguaçu. No processo licitatório, a próxima etapa será abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas prevista para ocorrer até 21 de setembro. Confira a lista com os avisos publicados no Diário Oficial do Estado nesta terça (16):

Velho Chico
- Pavimentação do acesso ao distrito de Bom Sossego, em Oliveira dos Brejinhos, que faz ligação com a BA-156. Extensão: 13,7 km.

Bacia do Rio Grande
- Pavimentação do acesso ao povoado de Arroz, em Formosa do Rio Preto, que faz ligação com o entroncamento da BR-135. Extensão: 10 km.

Recôncavo
- Pavimentação da BA-496, de São Felipe até a localidade de Cabloco, em Nazaré. Extensão: 7,4 km.

Litoral Sul
- Pavimentação da pista auxiliar de acesso à Camacã, que liga o município com a BA-251. Extensão: 5,3 km.

Sisal
- Pavimentação do acesso ao povoado de Vila Carneiro, em Conceição do Coité, na BA-411. Extensão: 2,5 km.

Piemonte do Paraguaçu
- Construção de pontes sobre os Rios Saracura, no distrito de Humaitá, e Água Branca, no distrito de Poço Longe, nas BA's 046 e 485, no município de Ruy Barbosa. Vão: 33,20 m.

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.