• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

19/08/2022 12:08

Bahia: Avisos de licitação são publicados para ações de Infraestrutura em quatro diferentes regiões

As licitações para obras de Infraestrutura em quatro diferentes regiões baianas, que são Sertão Produtivo, Bacia do Jacuípe, Chapada Diamantina e Vale do Jiquiriçá, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19). As ações de pavimentação de acessos a município e a povoado, construção de pontes e ações de implantação de bueiro, pontilhão e passagens molhada serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). No processo licitatório, a próxima etapa será a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas prevista para ocorrer até 23 de setembro. Segue relação de avisos que saíram no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (19):

Sertão Produtivo
- Pavimentação dos acessos à Rio do Antônio, que fazem ligação com a BA-614. Extensão: 3,4 km.

Bacia do Jacuípe
- Pavimentação do acesso ao povoado de Ipirazinho, em Ipirá, na BA-490, que liga ao entroncamento da BA-052. Extensão: 2,7 km.

Chapada Diamantina
- Construção de ponte sobre o Rio Paramirim, na BA-245, no acesso à Comunidade Bela Vista, em Ibitiara. Extensão: 60 m.

Vale do Jiquiriçá
- Ações de construção no município de Santa Inês: Bueiro tubular de concreto no acesso a comunidade de Riacho do Torre; pontilhão com 11 m de extensão no acesso que liga com a BR-420 com Itaquara e de 4 passagens molhada nos acessos as comunidades de Brinquinho, Salgado, Ponto Obrigado e Lagoa Queimada.

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.