• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

28/11/2019 11:11

BA-263, de Licínio de Almeida a Urandi, passa por pavimentação

A obra de pavimentação da BA-263, entre Licínio de Almeida e Urandi, está em fase inicial e vai beneficiar cerca de 86 mil moradores de Caculé, Jacaraci e Pindaí, junto com Licínio de Almeida e Urandi. Os serviços estão sendo realizados em aproximadamente 21 km da rodovia, na região do Sudoeste baiano, pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). 

"Os moradores da região que viajam até Guanambi compras no comércio ou para atendimento de saúde vão poder utilizar a BA-263 além da já utilizada BR-030. O deslocamento até a divisa com Minas Gerais também será facilitado com a obra", destaca Saulo Pontes, superintendente de Infraestrutura de Transportes.

Os consórcios municipais também continuam com as manutenções nas rodoviais da região. O Consórcio Alto Sertão está com serviços em execução na BA-026, que liga Caculé a Licínio de Almeida. Já o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Rio Gavião finalizou a conservação da BA-156, entre Licínio de Almeida e Mortugaba, passando por Jacaraci neste mês.

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.