• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

20/04/2016 16:04

Obras de infraestrutura da Bahia são apresentadas para estudantes

Obras estruturantes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) foram apresentadas, na quinta-feira (19), a estudantes universitários durante o “I Seminário Panorama da Logística na Bahia”, em Salvador. O engenheiro civil e chefe de gabinete da pasta, Ivan Barbosa, destacou os investimentos nas estradas e aeroportos do estado, e abordou a importância dos portos para o escoamento de produtos e crescimento econômico de uma região.

Especializado em transportes, o gestor destacou que a interação entre o Estado e a academia, com discussões e debates de melhorias e obras, resulta em ações mais amplas e efetivas por parte do poder público. “Aqui podemos apresentar as nossas ações de trabalho, e principalmente, escutar a academia que conta com mestres e doutores na área e podem contribuir para o Governo”, afirma o gestor.

Para a estudante Fabíola Souza, o evento amplia a visão dos estudantes sobre as ações governamentais na área de infraestrutura. “Conseguimos observar e ter uma ideia mais ampla do cenário econômico e logístico da Bahia e do país. As discussões agregam conhecimento aos alunos que estão ingressando nesta área, como eu”, destaca. O “I Seminário Panorama da Logística na Bahia”, promovido pela Universidade Salvador pretende interligar o poder público aos estudantes do curso de logística.

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.