• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

13/05/2016 17:05

Estrada de Ribeira do Amparo passará por obras de restauração

A rodovia BA-084, do entroncamento da BR-110 até Ribeira do Amparo, passará por obras de restauração nos 12 quilômetros de extensão. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) investiu cerca de R$ 5 milhões para melhorar a trafegabilidade de 143 mil habitantes dos municípios de Ribeira do Amparo, Ribeiro do Pombal, Cipó, Heliópolis e Tucano.

Na manhã desta sexta-feira (13) foi divulgado no Diário Oficial da Bahia o aviso de licitação que tem como objetivo escolher a empresa que vai realizar os serviços. Com a atividade econômica voltada para a agricultura e pecuária, a requalificação da estrada pretende melhorar também o escoamento da produção agrícola nas regiões.

Os interessados em participar da concorrência pública podem solicitar mais informações através do telefone (71) 3115-2174, no site: www.infraestrutura.ba.gov.br e email:cpl@infra.ba.gov.br.

Serviços

Data de Licitação: 14/06/2016

Horário: 14h30min

Tipo: Menor Preço

Objeto: Contratação de empresa de engenharia especializada na execução dos serviços de restauração e pavimentação em TSD na rodovia

Local: Comissão Permanente de Licitação - CPL - SEINFRA, Av. Luiz Viana Filho, nº 445 - 4ª Avenida - Centro Administrativo da Bahia - Prédio Anexo - 1º andar - Ala B, Salvador-Ba.


Fonte: Ascom/Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.