19/06/2017 16:06

Bahia Norte monta operação especial para o São João 2017

A partir da próxima quinta-feira, 22 de junho, a equipe de operações da Concessionária Bahia Norte estará pronta para receber o fluxo de veículos durante os festejos de São João 2017. Quem for aproveitar os festejos vai ter à disposição viaturas de atendimento 24h, guinchos leves e pesados que percorrerão os 121km do Sistema BA-093. Além disso, inspetores de tráfego vão intensificar a fiscalização das rodovias que integram o Sistema BA-093, inclusive, com o apoio de um caminhão para retirada de animais de grande porte. A ação, que vai até o dia 26/06, também contará com as quatro bases do Serviço de Apoio ao Usuário 24h (SAU) que reforçam a prestação de serviço junto aos motoristas.

Quem for aproveitar a festa junina em Pojuca, por exemplo, vai aproveitar o “Arraiá do Juca”, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho. De acordo com a prefeitura de Pojuca, Colher de Pau, Estakazero, Cicinho de Assis e Adriano Reis serão algumas das atrações que vão se apresentar na Praça ACM, local que vai contar com dois palcos. A programação também contará com a apresentação de quadrilhas e a vila junina, onde reunirá um memorial sobre o São João local. Além disso, o tradicional arrastão animará moradores e visitantes pelos bairros da cidade.

Já em Mata de São João, quem gosta de forró vai poder aproveitar a programação local de 23 a 25/06. Solange Almeida, Paula Matos e o trio nordestino são algumas das atrações. Segundo a prefeitura de Mata de São João, uma vila junina também vai deixar a celebração ainda mais especial, já que vai oferecer comidas típicas como amendoim, canjica, mingau e pamonha. As crianças também vão curtir o arraiá infantil com brincadeiras, quadrilha junina e sorteio de brindes.

Fonte: Concessionária Bahia Norte