14/09/2017 11:09

Universidade oferece até 50% de desconto para servidores públicos em pós-graduação

O Clube de Desconto do Servidor e a Faculdade Unime lançaram uma nova promoção para funcionários públicos estaduais, oferecendo 50% de abatimento em cursos de pós-graduação presencial. São seis cursos à disposição dos servidores com mensalidades reduzidas pela metade, e preços a partir de R$ 210.

A promoção também inclui um curso na modalidade de ensino a distância com desconto de 30%. Indicado para quem trabalha no setor público ou pretende atuar na área, o MBA em Gestão Pública (EAD) tem mensalidade de R$ 181,93. Confira tabela com relação de todos os cursos incluídos na promoção e as condições de pagamento, no site da Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Servidores interessados precisam apresentar o crachá de identificação funcional ou o contracheque acompanhado por um documento oficial com foto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3879-9109 / 3378-8927 ou pelos sites www.portalpos.com.br e www.unime.edu.br.

A Unime pertence ao Grupo Kroton, que atua a mais de 50 anos na área educacional oferece cursos de graduação, pós-graduação e livres. Na Bahia, a Unime possui três compi (Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna). O Kroton possui unidades educacionais em vários estados, incluindo escolas, cursos, faculdades e universidades.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. O Clube conta mais de 200 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb