• Audiência Pública ba052
  • Consulta Pública BA-052
  • Banner Lisragem Multas DO

GOVERNO

25/01/2018 16:01

Rodoviária de Salvador terá 360 horários extras durante o Carnaval

Com a chegada de mais um carnaval a Agerba organizou um esquema especial de horários extras para atender a demanda de quem deseja deixar a capital baiana durante o período da folia. A expectativa é que aproximadamente 109 mil pessoas saiam de Salvador através do terminal rodoviário, entre os dias 6 e 13 de fevereiro. Serão disponibilizados 360 horários extras para o período, além dos 540 horários regulares ofertados diariamente.

Os destinos mais procurados são as cidades do Litoral Sul, como Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro, além de toda Chapada Diamantina. Cidades sem praia ou folia também são procuradas, como Barreiras, Vitória da Conquista e Juazeiro. Os usuários podem comprar passagens antecipadamente pela internet e/ou telefone, o que traz mais comodidade e diminui as filas nos guichês do terminal.

Horário Extra em Feira

Para atender a demanda dos passageiros feirenses que querem curtir o carnaval fora da cidade, a Agerba também disponibilizou cerca de 120 horários extras partindo da cidade. Entre os destinos mais procurados estão Salvador, região do Recôncavo e as praias do Litoral Norte, como Praia do Forte e Baixios. 

Dicas de viagem

É recomendável ao passageiro chegar ao terminal rodoviário com antecedência mínima de 20 minutos. E na hora do embarque é obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto, para passageiros acima de 12 anos. Crianças com até cinco anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos. Mais informações sobre os direitos e deveres de quem utiliza o transporte intermunicipal podem ser encontradas no site da agência reguladora www.agerba.ba.gov.br ou através da Ouvidoria - 0800-071-0080.

Fonte: Ascom Agerba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.