• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

13/03/2019 11:03

Agerba emite 21 termos de permissão para o transporte complementar entre Juazeiro e Curaçá

A partir deste mês, os permissionários de Curaçá, região norte do estado, iniciam a operação regular das linhas de vans intermunicipais Juazeiro x Curaçá (2148) e Juazeiro x Riacho Seco (2154). A autorização foi dada pela Agerba através da permissão para a exploração do serviço complementar de transporte de passageiros, através de vans e microônibus. Vinte permissionários vão operar pelo prazo de sete anos a linha Juazeiro x Curaçá, e um operador irá realizar a linha com destino ao distrito Riacho Seco.

A assinatura dos termos de permissão foi realizada durante um evento promovido pela Associação dos Condutores Autônomos em Transporte Complementar de passageiros de Curaçá (ACAUTRACC), no sábado (9), e contou com as presenças de representantes da Agência Reguladora, operadores do serviço e autoridades locais. 

Representando o Diretor Executivo da Agerba, Carlos Henrique de Azedo Martins, o presidente da Comissão Especial de Licitações do Transporte Complementar (CEL), David Portinari, foi o responsável pela entrega das outorgas. "Ao todo já foram realizados mais de 100 processos licitatórios, que autorizam a operação regular de 400 permissionários na Bahia", afirmou o presidente da CEL.

Fonte: Ascom/Agerba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.