• Reda 2023
  • banner

Infraestrutura

23/01/2024 13:01

Licitação para pavimentação do acesso ao povoado de Boa Vista, em Botuporã, é publicada no Diário Oficial do Estado

O acesso ao povoado de Boa Vista, em Botuporã, será pavimentado em 17,5 km facilitando a ligação da localidade com a sede municipal. A obra na rodovia realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), vai atender mais de 11 mil moradores de Botuporã e o escoamento da produção agropecuária local. O processo licitatório foi iniciado com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (23). O investimento é de R$ 11,9 milhões.

"É mais uma importante ação do programa de pavimentação de acessos às regiões agrícolas. Já havíamos lançado a licitação para obras na ligação do povoado de Vila dos Pauzinhos com Ararás e Tuiutiba, em Campo Formoso, e do acesso ao povoado de Ramos, em Presidente Dutra. Agora, iniciamos o processo para realizarmos os serviços no acesso ao povoado de Boa Vista, que fica em Botuporã", destaca Sérgio Brito, secretário de Infraestrutura. A próxima etapa acontecerá em 26 de fevereiro com a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas.

Na região de Botuporã, a Seinfra já vem realizando manutenções rotineiras em rodovias. Atualmente, as ações de conservação se encontram em andamento na: BA-156, de Botuporã até Caturama; BA-156, entre Caturama e Macaúbas; BA-152, que liga Paramirim com Caturama; BA-148, de Brumado até Livramento de Nossa Senhora; BA-148, entre Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas; e BA-156, de Livramento de Nossa Senhora até Paramirim.

Fonte: Ascom / Seinfra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.